Filiado à

Paralisação para avançar nas pautas da categoria
05/06/2019

Na assembleia do dia 03 de junho, servidoras/es de diversos hospitais decidiram avançar nas mobilizações diante da mais pura enrolação do Governo do Estado com as pautas da categoria. A verdade é que esse “novo governo” repete o mesmo banho maria nas negociações com o sindicato, desde janeiro sem nenhuma resposta para a pauta financeira das/os servidoras/es.

Uma nova reunião com o Secretario de Saúde está marcada para o dia 13 de junho, ou seja, temos que avançar na organização interna dos hospitais, fortalecer nossa união e mostrarmos nossa força pra conquistar o que nos é de direito e que há anos vem sendo negligenciado. Paralisação dia 14 de junho de 2019 a partir das 7:00 em todas as unidades.

Luta de todas/os, conquista de todas/os!

É importante lembrar que as reivindicações pelas quais estamos lutando são para todas/os as/os servidoras/es da saúde: contratadas/os ou efetivas/os, pois todas/os terão os mesmos ganhos financeiros e também serão beneficiadas/os pela abertura de concurso público. Por isso todas/os as/os servidoras/es podem e devem participar das mobilizações, com a organização que sempre tivemos nos setores garantindo ao mesmo tempo, o atendimento essencial aos nossos pacientes e o nosso direito de mobilização.

Atenção: nenhum servidor/a contratado/a pode ser discriminado/a, impedido/a ou punido/a por participar dos atos do sindicato. A participação é livre, a partir da consciência de cada um.

Contamos com todas/os! Contratadas/os e efetivas/os, Juntas/os somos fortes!

secretaria@sindsaudesc.com.br