Filiado à

Entenda como está funcionando o atendimento no SindSaúde/SC
23/09/2020

Desde o início desta semana, a sede do sindicato em Florianópolis está aberta para atendimentos presenciais com horário diferenciado, das 9h às 16h. O atendimento jurídico, porém, continua sendo feito somente por telefone e mediante agendamento prévio. A medida foi adotada para evitar aglomerações nos espaços físicos durante esse momento de pandemia.

Todas as pessoas que forem a sede do SindSaúde/SC somente serão atendidas se estiverem usando máscara, sem sintomas gripais e sem febre. Há informativos na sede sobre a necessidade de ainda manter distanciamento entre as pessoas e demais medidas de segurança que estão sendo adotadas. Para segurança de todos e todas, é necessário que as orientações e medidas de segurança sejam respeitadas.

O atendimento geral na sede em Florianópolis é de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Em Joinville e em Lages, nas subsedes, o atendimento é nas segundas, quartas e sextas, das 10h às 17h.