SindSaúde/SC em Brasília construindo a resistência aos ataques do governo Temer!
26/05/2017

O SindSaúde/SC esteve representado com mais de 20 militantes no ato contra as reformas da Previdência e Trabalhista e pelo Fora Temer, do dia 24/5, em Brasília. A manifestação reuniu mais de 150 mil pessoas de todo o país. Todas dizendo em alto e bom som: Fora Temer, Fora Reforma da Previdência e Contra toda a retirada de direitos!

Nosso povo mostrou mais uma vez que é povo forte e não teme a luta! Esse ato foi histórico, o maior das últimas duas décadas! As centrais sindicais, os sindicatos e movimentos social e estudantil decidiram ocupar Brasília e fizeram! Esse ato conseguiu mostrar mais uma vez que não deixaremos que retirem nossos direitos, que roubem todas as riquezas do nosso país assim facilmente. Nós vamos resistir!

E vamos até o fim: a luta não termina agora, ela segue e precisa continuar crescendo. Se até então Temer e seu bando não conseguiram aprovar suas contrarreformas é por que a classe trabalhadora não deixou. A junta golpista que está aplicando essa série de políticas que precarizam nossa vida e retiram nossos direitos está rachada com as novas delações dos diretores da JBS. É o momento de nos fortalecermos e derrotarmos de vez toda essa corja que apenas quer enriquecer em cima do nosso suor!

A luta deve seguir com nossos instrumentos mais fundamentais: ocupar as ruas, fazer greve geral, parar o Brasil!

Os/as trabalhadores/as da saúde precisam se unir a esse movimento, porque juntos somos mais fortes!

secretaria@sindsaudesc.com.br