SindSaúde/SC convoca categoria para ato contra PL 350
10/11/2017

Venha ocupar a Assembleia Legislativa de Santa Catarina - Alesccontra o congelamento dos gatos públicos com saúde. Nesta terça-feira (14/11), o projeto de lei 350 pode ir a votação no plenário da Alesc. O projeto é uma contrapartida do estado à renegociação da dívida com a União. Para fazer um novo parcelamento, os Estados devem congelar seus gastos públicos primários por dois anos, o que inclui: saúde, educação e segurança pública.

É o sucateamento total da saúde e dos nossos serviços, pois os salários também estão em jogo nesse congelamento. A diretoria do SindSaúde/SC estará durante todo o dia de terça-feira em prontidão na Assembleia Legislativa dialogando com deputados estaduais para rejeitarem a proposta. O PL deve ser votado na Comissão de Finanças pela manhã e ir ao plenário à tarde.

Por isso, é momento de nos movimentarmos! Convocamos todos os servidores e servidoras da saúde a participarem desse grande ato, no dia 14/11, terça-feira, às 14h, na Alesc. Fique atento às nossas redes, pois haverá ônibus das unidades. Contamos com você em mais essa batalha em defesa do SUS!

Assista ao vídeo

secretaria@sindsaudesc.com.br