Filiado à

Está chegando nosso 10º Encontro de Aposentados e Aposentadas do SindSaúde/SC
20/11/2018

Há 10 anos, celebrávamos a reunião das aposentadas e dos aposentados da categoria da saúde filiadas/os ao Sindicato para o 1º Encontro dos Aposentados. Hoje, o Encontro é uma tradição esperada com ansiedade pelas/os sócias/os aposentadas/os do trabalho, mas não da vida, não da luta.

Nossa 10ª edição acontecerá no dia 22 de novembro, no Sítio das Figueiras, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

A programação contará com análise sobre a situação política e social do Brasil, palestra com o tema “Viver bem e sexualidade”, atividades culturais e recreativas e muitos reencontros regados com um café e boa conversa.

Nesta edição, contaremos com cerca de 300 participantes aposentados e aposentadas das regiões da grande Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama e Mafra.

Aos aposentados e aposentadas inscritos/as no Encontro serão disponibilizados ônibus com saída do Hospital Regional de São José, do Capoeirão, do Centro de Florianópolis e de Biguaçu. Além disso, os participantes das cidades de Lages, Joinville, Mafra e Ibirama também se deslocarão de ônibus até o local do evento. Aos inscritos, que ainda não puderam ser contatados, pedimos que façam contato com o sindicato através do telefone (48) 3222-4552 para confirmar presença e necessidade de transporte.

secretaria@sindsaudesc.com.br