Filiado à

Assembleia Geral do SindSaúde/SC define paralisação no dia 14 de junho
04/06/2019

As servidoras e servidores da saúde reunidos na Assembleia Geral Extraordinária do SindSaúde/SC decidiram por paralisação da categoria no dia 14 de junho, a partir das 07h da manhã, mantendo apenas o atendimento de urgência e emergência nas unidades.

O motivo é a falta de resposta do Governo do Estado às pautas da categoria e também denunciar à sociedade a falta de valorização dos servidores da saúde e o abandono das unidades. Também foi definido manter a Assembleia em aberto, fazer uma campanha para informar a sociedade sobre as pautas da categoria da saúde, mobilizar a categoria e participar da Greve Geral no dia 14 de junho.

A Assembleia Geral Extraordinária do SindSaúde/SC aconteceu nessa segunda-feira (03) na sede da FECESC localizada na Av. Mauro Ramos, 1624, centro, Florianópolis/SC, e contou com a presença de trabalhadoras/es de Joinville, Lages, São José e Florianópolis.

secretaria@sindsaudesc.com.br