Filiado à

13 de agosto será o Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Educação
09/08/2019

No dia 13 de Agosto a Confederação Nacional da Educação (CNTE), as centrais sindicais e a União Nacional dos Estudantes (UNE) estão convocando mais um TSUNAMI de manifestações de rua, a exemplo das que ocorreram nos dias 15 e 30 de maio deste ano, contra o ataques à educação e à Previdência feitos pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) e Paulo Guedes, o ministro dos banqueiros.

Acontecerão Mobilizações, Paralisações e Greves contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Educação, com previsão de atividades em todo o país. Além das manifestações de rua, este dia de luta será marcado por paralisações, assembleia e mobilizações nos locais de trabalho, escolas e universidades.

secretaria@sindsaudesc.com.br