Filiado à

Assembleia Geral Extraordinária das/os servidoras/es estaduais da saúde
06/09/2019

No dia 11 de setembro de 2019 será realizada a Assembleia Geral Extraordinária das/os servidoras/es estaduais da saúde tendo como pauta informes gerais, negociação com a Secretaria do Estado da Saúde, informes jurídicos e encaminhamentos. Será realizada na Praça do Hemosc, localizada na Avenida Gama D'Eça, s/n Centro – Florianópolis/SC. A Assembleia terá início em primeira chamada às 13:30 e não havendo quórum, a Assembleia iniciará as 14:00 com qualquer número de presentes.

Na última reunião de negociação a Comissão já havia apresentado propostas para a incorporação de gratificação por desempenho, para o adicional por formação, para o aumento do vale alimentação e para a abertura imediata de concurso público. O coordenador de Negociações da SES, Décio Vargas, ficou de levar essas propostas para a análise do governo, mas informou que o Governo está aguardando o resultado da avaliação da situação financeira do Estado no segundo quadrimestre do ano, o que deveria ter acontecido em agosto, mas até o momento não apresentou nenhuma proposta concreta sobre as reivindicações financeiras da categoria.

A Comissão de Negociação do SindSaúde/SC analisa que as negociações só irão avançar se a categoria se mobilizar, visto que depois de várias meses de negociações não se obteve avanço significativo no atendimento das reivindicações da saúde. Por isso, é importante a participação de toda a categoria da saúde na Assembleia Geral para encaminhar os próximos passos da mobilização.

Participe juntas/os somos mais fortes!!!

secretaria@sindsaudesc.com.br