Filiado à

PARALISAÇÃO DA CATEGORIA DA SAÚDE
18/09/2019

Nesta terça-feira (17) as/os servidoras/es da saúde paralisaram as atividades durante duas horas nas Unidades do Centro de Florianópolis. A primeira paralisação aconteceu na praça do Hemosc, das 13h às 15h, e contou com a presença de servidoras/es do Hospital Governador Celso Ramos, Maternidade Carmela Dutra, Hemosc central, Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, Lacen, Policlínica Estadual e prédio da SES.

A paralisação foi definida em assembleia das/os servidores da saúde, realizada no dia 11 de setembro de 2019, já que o Governo do estado ainda não apresentou propostas em relação à pauta de reivindicações da categoria. Depois da paralisação os presentes foram até a emergência do Hospital Governador Celso Ramos para conversar com os pacientes e familiares que estavam aguardando atendimento.

Neste dia 17, também ocorreu uma paralisação em Mafra, na frente da Maternidade Dona Catarina Kuss, das 17h às 19h.

É hora de mostrarmos nossa força. Juntas/os somos mais fortes! SindSaúde/SC

secretaria@sindsaudesc.com.br