Filiado à

Simulado de evacuação de emergência em caso de incêndio
25/09/2019

Nesta quarta-feira (25) aconteceu um dos projetos da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Brigada de Incêndio do Hospital Governador Celso Ramos (HGCR) com o plano de evacuação de emergência em caso de sinistro. Participaram as servidoras e os servidores, acompanhantes e pacientes deambulantes (sem riscos aos acamados e críticos).

A simulação aconteceu em alguns andares, computado o tempo e a evacuação, foi um sucesso. A atividade acontece em um momento importante, pois no dia anterior houve um princípio de incêndio na emergência da unidade. Um projeto que envolve a sociedade e usuárias e usuários do SUS. Modelo de saúde universal que precisa de mais atenção e investimento do poder público.

Seguimos em frente em defesa da vida daquelas e daqueles que diariamente, nas 24h diárias e nos 365 dias do ano lutam para salvar vidas!

secretaria@sindsaudesc.com.br