Filiado à

SEDE DO SINDSAÚDE/SC ESTÁ FECHADA POR CASO SUSPEITO DE COVID-19
06/07/2020

Desde o início da pandemia a sede do SindSaúde/SC esteve sem atendimento presencial, funcionando em tele-trabalho (quando possível aos funcionários do sindicato) ou em regime de plantão, para os encaminhamentos das demandas da categoria.

A direção do sindicato está no dia a dia nos locais de trabalho, alguns cumprindo regime de plantão nas unidades, inclusive em unidades que nos colocam em contato direto com pacientes. E nesse contexto, informamos que na data de hoje (06 de julho) um dos membros da direção do sindicato foi afastado aguardando resultado de exames, por suspeita de Covid-19, ainda que em boas condições gerais de saúde.
Em virtude disso, a sede do sindicato ficará fechada. O registro de acidente de trabalho já foi feito pelo Hospital em que o companheiro trabalha, e assim defendemos que seja feito em todos os casos suspeitos ou confirmados.
Seguimos na luta por valorização dos profissionais de saúde!