Assembleia orçamentária aprova relatórios financeiros de 2023 e previsão de gastos de 2025
Na tarde desta sexta-feira (20), foi realizada a assembleia geral de prestação de contas de 2023 e previsão orçamentária de 2025. O encontro aprovou por unanimidade o balanço financeiro do ano passado e a antecipação dos gastos deste ano até o mês de novembro. O balanço foi positivo nos relatórios de ambos os anos.
Debateu-se, ainda, a pauta do terreno de posse do sindicato, recuperado em reintegração de posse após anos de ocupação indevida. O assunto será debatido novamente de maneira ampla em assembleia própria dos filiados a ser agendada para o próximo ano.
Lembramos também que hoje é o último dia de atividades presenciais das subsedes do sindicato, que abrirão novamente a partir do dia 2 de janeiro. Durante esse período de recesso, a diretoria estará atendendo a situações emergenciais pelo WhatsApp (48)98802-6157.