Home / Geral / CCT 2023/2024 já está disponível! Confira!

CCT 2023/2024 já está disponível! Confira!
04/06/2024

CCT 2023/2024 já está disponível! Confira!

O documento da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 foi aprovado por completo e transmitido ao Ministério Público do Trabalho. Os sindicatos patronais estão enviando o documento às empresas para que se realize os efeitos de imediato.

Confira o documento completo clicando aqui

Dentre as cláusulas específicas, a Cláusula 5ª, sobre o Reajuste Salarial, prevê no seu parágrafo sétimo que: “As empresas que fecharam a folha de pagamento antes da aplicação do reajuste salarial acima, podem efetuar o pagamento dos valores em folha complementar durante o mês de junho de 2024”.

Quanto às especificidades da aplicação do Piso Nacional da Enfermagem, encontram-se na Cláusula 3ª e 4ª.

Temos recebido muitas mensagens com dúvidas dos trabalhadores e estamos fazendo o possível para respondê-las com rigôr e a assertividade que merecem. Para dúvidas em relação à CCT, recomendamos que envie para o e-mail: secretaria@sindsaudesc.com.br