Home / Geral / [FORMULÁRIO] Confirme presença na assembleia do serviço público da saúde do dia 19 de junho!

13/06/2024

Servidor(a) saúde estadual, confirme sua presença na assembleia no CentroSul, no próximo dia 19, quarta-feira, em Florianópolis! Haverá almoço para os servidores! Por isso, é importante informar seu comparecimento pelo formulário ou com o diretor do sindicato da sua unidade.

Link do formulário: bit.ly/assembleia19

A assembleia discutirá as pautas e a mobilização da categoria, que tem sofrido ataques do governo estadual, que se nega a oferecer qualquer direito, incluindo o reajuste inflacionário. Jorginho tem destinado quantias exorbitantes para a iniciativa privada, enquanto ataca o serviço e os servidores públicos.

É dia 19 (quarta-feira), às 11h, no CentroSul, em Florianópolis Av. Gov. Gustavo Richard, 850

Participe e venha lutar por seus direitos! Sindicato forte é trabalhador unido e organizado.